Falta de leitos, medicamentos e superlotação são mostrados no quadro Blitz da Saúde.
Você tira todas as suas dúvidas sobre doenças e qualidade de Vida no Fala Doutor.
Os segredos dos chefes de cozinha, dicas caseiras, as receitas de família você confere na Dica do Chefe.
"Seus Direitos" esclarece dúvidas e mostra caminhos para que a lei seja cumprida.
Visitamos ruas sem asfaltamento, rede de esgoto. Os problemas das comunidades você vê no Qual é a Bronca?
O que você achou do novo Portal da Rede Tribuna?
Ótimo
Bom
Regular
Razoável
Unidos pelo crime
Unidos pelo crime
27/01/2015 às 13h14
A rotina da insegurança. Foram dois assaltos, no mesmo dia com ônibus saindo do mesmo terminal. Passageiros foram saqueados. São trabalhadores, cansados, na volta pra casa, que viram reféns dos bandidos. Ontem à noite, três assaltantes...
LEIA MAIS
Saúde da Mulher
Saúde da Mulher
27/01/2015 às 13h13
Dr. Denise responde dúvidas sobre saúde da mulher
LEIA MAIS
Espelho Meu: como aproveitar promoções
Espelho Meu: como aproveitar promoções
27/01/2015 às 13h13
As lojas estão em promoção. São peças que estão sendo vendidas até pela metade do preço! Mas como não cair em tentação? Luiza Daher vai te ajudar.
LEIA MAIS
Pronto, falei!
Pronto, falei!
26/01/2015 às 12h56
Em alguma lugar, Naira Scárdua dá voz ao povo. Pronto, falei!
LEIA MAIS
Dono de distribuidora de bebidas é assassinado no final do expediente
Dono de distribuidora de bebidas é assassinado no final do expediente
26/01/2015 às 12h55
Comerciante, de 63 anos é assassinado no momento em que fechava a distribuidora de bebidas, em Cariacica. Justamente nesse dia, o filho que trabalhava com ele, saiu um pouco mais cedo porque havia discutido com o pai. Seu Valdemiro morava no bairro...
LEIA MAIS
Passageiro pula de janela de ônibus
Passageiro pula de janela de ônibus
26/01/2015 às 12h54
O motorista não aceitou parar o ônibus fora do ponto. E o passageiro não teve dúvidas: tirou a janela de emergência e pulou! A corrida terminou mesmo foi na delegacia.
LEIA MAIS
Nutri dicas com Gabi: refrigerante
Nutri dicas com Gabi: refrigerante
24/01/2015 às 12h56
Está almoçando agora? Vai almoçar? Se tiver refrigerante na mesa, melhor pensar duas vezes. É a orientação da nossa nutricionista: ela vai explicar também qual é a diferença entre light, diet e zero e qual deles traz mais prejuízos...
LEIA MAIS
Segurança atira e mata jovem que invade prefeitura
Segurança atira e mata jovem que invade prefeitura
23/01/2015 às 12h58
Segurança atira e mata um jovem que invadiu a Prefeitura de Vila Velha, hoje pela manhã. O rapaz, de acordo com a própria família, apresentava problemas pessoais e era usuário de drogas. Hoje saiu de casa transtornado.
LEIA MAIS
Dica do chef: cuscuz paulista
Dica do chef: cuscuz paulista
23/01/2015 às 12h57
A Dica do Chef de hoje é uma receita tradicional que faz a maior presença. Ajuda a decorar a mesa do lanche. Você já ouvir falar em cuscuz paulista? Quem ensina todos os segredos para gente é a Rosimere.
LEIA MAIS
E ai, professor?
E ai, professor?
23/01/2015 às 12h36
Sabia que até mesmo na hora de cuidar da pele você pode cometer deslizes de português? E aí, professor? Qual é a lição de hoje?
LEIA MAIS
TN 1ª Edição do dia 27/01/2015
Desenvolvido por: