Falta de leitos, medicamentos e superlotação são mostrados no quadro Blitz da Saúde.
Você tira todas as suas dúvidas sobre doenças e qualidade de Vida no Fala Doutor.
Os segredos dos chefes de cozinha, dicas caseiras, as receitas de família você confere na Dica do Chefe.
"Seus Direitos" esclarece dúvidas e mostra caminhos para que a lei seja cumprida.
Visitamos ruas sem asfaltamento, rede de esgoto. Os problemas das comunidades você vê no Qual é a Bronca?
O que você achou do novo Portal da Rede Tribuna?
Ótimo
Bom
Regular
Razoável
Mais um braço aparece na baía de Vitória
Mais um braço aparece na baía de Vitória
23/07/2014 às 12h38
Mais uma peça que pode ajudar a polícia a desvendar um mistério. Outro braço apareceu boiando na capital. Assim como o achado anteriormente, este também tem uma tatuagem que pode ajudar na identificação.
LEIA MAIS
Dr. João responde
Dr. João responde
23/07/2014 às 12h37
Sente uma dor que não vai embora? Tem dúvidas sobre como curar uma doença ou complicação de saúde? Fique tranquilo. A TV Tribuna leva o médico Dr. João para as ruas e ele responde tudo para você.
LEIA MAIS
Pedreiro mata ex-mulher no meio da rua
Pedreiro mata ex-mulher no meio da rua
23/07/2014 às 12h37
O crime foi premeditado. O homem de personalidade tranquila surpreendeu a todos ao assassinar a mulher com quem foi casado. Ele suspeitava de traição e não aceitava o fim do relacionamento.
LEIA MAIS
Demolição complica trânsito no Centro
Demolição complica trânsito no Centro
23/07/2014 às 12h37
Um edifício foi demolido no Centro de Vitória nesta quarta-feira. Ainda faltam duas construções para serem derrubadas. O motivo é a obra de um viaduto que será erguido na Ilha do Príncipe. O trânsito ficou prejudicado com as atividades.
LEIA MAIS
Adolescente tenta assaltar motorista e leva tiro
Adolescente tenta assaltar motorista e leva tiro
22/07/2014 às 14h02
Por essa, o jovem infrator não esperava. Ele tentou assaltar um motorista em frente a um hospital de Vitória. Porém, o condutor do veículo era um policial militar. O menor tentou levar o celular e acabou tomando um tiro.
LEIA MAIS
Espelho Meu: Luiza Daher
Espelho Meu: Luiza Daher
22/07/2014 às 14h02
Sabe como fazer um coque lateral? Aprenda com as super dicas de Luiza Daher.
LEIA MAIS
Cresce no Brasil número de infectados com AIDS
Cresce no Brasil número de infectados com AIDS
22/07/2014 às 14h01
O país verde e amarelo vai na contramão do mundo. Enquanto a média global caiu, o número de pessoas com Aids aumento no Brasil. Muita gente ainda tem medo de fazer o teste de HIV e pode transmitir a doença sem saber.
LEIA MAIS
Operação da polícia em baile Funk
Operação da polícia em baile Funk
21/07/2014 às 14h01
Quatro pessoas foram detidas durante uma operação da polícia em um baile funk, na Serra. Dois são adolescentes, eles tentavam vender drogas no local.
LEIA MAIS
Pronto, falei!
Pronto, falei!
21/07/2014 às 14h01
Você faz o tipo grudento? Não dá uma folga? Pronto, falei!
LEIA MAIS
Falso fiel
Falso fiel
21/07/2014 às 14h00
Frequentou a igreja por duas semanas! Vigiou toda a movimentação de dinheiro e até mesmo a vida do pastor. Nesse fim de semana, ele e dois comparsas atacaram a igreja. Os bandidos foram tão discretos, que nem os 300 fiéis que estavam no...
LEIA MAIS
TN 1ª Edição do dia 23/07/2014
Desenvolvido por: