Falta de leitos, medicamentos e superlotação são mostrados no quadro Blitz da Saúde.
Você tira todas as suas dúvidas sobre doenças e qualidade de Vida no Fala Doutor.
Os segredos dos chefes de cozinha, dicas caseiras, as receitas de família você confere na Dica do Chefe.
"Seus Direitos" esclarece dúvidas e mostra caminhos para que a lei seja cumprida.
Visitamos ruas sem asfaltamento, rede de esgoto. Os problemas das comunidades você vê no Qual é a Bronca?
O que você achou do novo Portal da Rede Tribuna?
Ótimo
Bom
Regular
Razoável
Dica do Chef: torta verão
Dica do Chef: torta verão
17/10/2014 às 12h49
Na Dica do Chef de hoje, uma tortinha para os dias de calor. Leva peito de peru, purê de batata e fica uma delícia. Com vocês, a torta verão.
LEIA MAIS
Acidente fatal na Rodovia do Contorno
Acidente fatal na Rodovia do Contorno
17/10/2014 às 12h48
O vaqueiro júnior todos os dias atravessava as quatro pistas da Rodovia do Contorno a pé para chegar ao trabalho. Hoje, resolveu pegar a moto. No meio do caminho a moto parou. O carro que vinha na pista não teve como desviar, por causa de uma...
LEIA MAIS
E ai professor?
E ai professor?
17/10/2014 às 12h48
Vamos falar de mau humor. Tem uns detalhes aí na hora de escrever essa expressão e que acabam confundindo muita gente! Não é professor?
LEIA MAIS
Mãe pede prova de amor e filho se entrega à polícia
Mãe pede prova de amor e filho se entrega à polícia
16/10/2014 às 14h08
Pedido de uma prova de amor. A mãe do menor que confessou ter tirado a vida de uma outra jovem pediu que ele se entregasse à polícia. E assim ele fez. Veja na reportagem de Karoll Fernandes e Alex Nepomuceno.
LEIA MAIS
Cata-móvel
Cata-móvel
15/10/2014 às 12h52
Vai se mudar ou fazer aquela reforma em casa, não quer mais um móvel e não sabe o que fazer com ele? Em Vila Velha, o que não serve mais para você pode ser muito útil em outra casa. Esse troca-troca é possível graças ao serviço...
LEIA MAIS
Dr. João responde
Dr. João responde
15/10/2014 às 12h52
Muitas mulheres sofrem com esse problema e nem sempre colocar as pernas para cima adianta. Estamos falando das varizes. A dúvida é: quando operar? Diz aí doutor João!
LEIA MAIS
Policial é morto durante emboscada
Policial é morto durante emboscada
15/10/2014 às 12h45
O tn começa com a morte de mais um policial militar. Um sargento foi vítima de uma emboscada. Ele estava com um parente quando foi cercado por homens armados e assassinado.
LEIA MAIS
Vandalismo ou retaliação?
Vandalismo ou retaliação?
14/10/2014 às 12h57
Quatro motos da Guarda Municipal de Cariacica foram incendiadas e uma pessoa foi vista saindo do local do crime. Um agente que estava na sede da guarda não teve como sair e passou sufoco. Vejam as imagens feitas pelos moradores.
LEIA MAIS
Espelho Meu: olho esfumado para o dia
Espelho Meu: olho esfumado para o dia
14/10/2014 às 12h57
E hoje têm dicas de beleza! Luiza Daher faz um olho esfumado para o dia!
LEIA MAIS
Momento de diversão termina em morte
Momento de diversão termina em morte
14/10/2014 às 12h57
O risco de um esporte radical sem o uso de equipamentos de segurança. Um comerciante morreu depois de perder o controle do skate motorizado, no meio da rua e bater a cabeça no chão. Marcos deixou dois filhos, um deles com 20 dias de nascimento.
LEIA MAIS
TN 1ª Edição do dia 20/10/2014
Desenvolvido por: