Falta de leitos, medicamentos e superlotação são mostrados no quadro Blitz da Saúde.
Você tira todas as suas dúvidas sobre doenças e qualidade de Vida no Fala Doutor.
Os segredos dos chefes de cozinha, dicas caseiras, as receitas de família você confere na Dica do Chefe.
"Seus Direitos" esclarece dúvidas e mostra caminhos para que a lei seja cumprida.
Visitamos ruas sem asfaltamento, rede de esgoto. Os problemas das comunidades você vê no Qual é a Bronca?
O que você achou do novo Portal da Rede Tribuna?
Ótimo
Bom
Regular
Razoável
Espelho Meu: como transformar uma camisa
Espelho Meu: como transformar uma camisa
23/09/2014 às 12h46
Recicla TN! Luiza Daher transforma camisetas velhas esquecidas no armário em peças cheias de estilo. Você faz essas peças lindas em cinco minutos e gasta cinco reais!
LEIA MAIS
Taxista é baleado na cabeça, em Vitória
Taxista é baleado na cabeça, em Vitória
23/09/2014 às 12h45
A vítima tem apenas 18 anos, trabalha com o pai, para ajudar no sustento da família
LEIA MAIS
Risco de explosão obriga motoristas a dormirem nos carros
Risco de explosão obriga motoristas a dormirem nos carros
23/09/2014 às 12h45
Um caminhão que transportava álcool tombou. A pista ficou quase 12 horas interditada. O motorista, preso às ferragens, foi socorrido inicialmente por moradores da região. Um resgate emocionante, onde a vontade de salvar uma vida foi maior...
LEIA MAIS
E ai professor?
E ai professor?
22/09/2014 às 13h07
Quando você usa espectador com "s" ou com "x"? Assunto para o nosso professor.
LEIA MAIS
Acusados de assassinar dançarina vão a julgamento
Acusados de assassinar dançarina vão a julgamento
22/09/2014 às 13h06
O crime aconteceu em 2012. Alini foi morta por ter sido selecionada para dançar na gravação de um dvd.
LEIA MAIS
Pronto, falei!
Pronto, falei!
22/09/2014 às 13h05
Por que será que algumas mulheres preferem os homens cafajestes?
LEIA MAIS
Violência contra a mulher
Violência contra a mulher
22/09/2014 às 13h05
A vítima foi atingida a golpes de punhal. Também levou socos e foi esganada. O histórico de agressões é antigo, 12 anos. Desta vez o motivo do espancamento foi ciúme. O companheiro da mulher era tão possessivo que impedia até as...
LEIA MAIS
Dica do Chef: pão caseiro com canela
Dica do Chef: pão caseiro com canela