Falta de leitos, medicamentos e superlotação são mostrados no quadro Blitz da Saúde.
Você tira todas as suas dúvidas sobre doenças e qualidade de Vida no Fala Doutor.
Os segredos dos chefes de cozinha, dicas caseiras, as receitas de família você confere na Dica do Chefe.
"Seus Direitos" esclarece dúvidas e mostra caminhos para que a lei seja cumprida.
Visitamos ruas sem asfaltamento, rede de esgoto. Os problemas das comunidades você vê no Qual é a Bronca?
O que você achou do novo Portal da Rede Tribuna?
Ótimo
Bom
Regular
Razoável
Idosa morre 20 minutos depois de receber alta do hospital
Idosa morre 20 minutos depois de receber alta do hospital
23/10/2014 às 12h57
Dona dativa morreu 20 minutos depois de receber alta do hospital. Morreu nos braços de uma das filhas. A família chora a morte da idosa e foi à polícia questionar porque ela foi liberada do hospital, mesmo se sentindo muito mal.
LEIA MAIS
Ex Policial Militar é assassinado com vários tiros na cabeça
Ex Policial Militar é assassinado com vários tiros na cabeça
23/10/2014 às 12h57
Ex Policial Militar é assassinado com vários tiros na cabeça, em Cariacica. Ele foi morto na frente do filho. O ex pm investigava o assassinato do sobrinho e isso pode ter motivado o crime.
LEIA MAIS
Fala Doutor: hiperidrose
Fala Doutor: hiperidrose
23/10/2014 às 12h57
E por falar em malhação, você costuma suar demais, mesmo em dias frios? Já passou vergonha por causa disso? Você pode ter hiperidrose, que é o excesso de suor. A doença tem tratamento. Pode ser remédio, cirurgia e até mesmo...
LEIA MAIS
Violência contra a mulher
Violência contra a mulher
22/10/2014 às 13h20
Uma fotógrafa teve os dois braços quebrados pelo namorado, um cinegrafista, com quem vivia.
LEIA MAIS
Doutor João responde
Doutor João responde
22/10/2014 às 13h20
Desde que a Josiane descobriu um problema no fígado, está muito preocupada. Aí encontrou doutor João na rua e tirou todas as dúvidas, veja.
LEIA MAIS
Câmeras de prédios flagram ações de bandidos em Jardim da Penha
Câmeras de prédios flagram ações de bandidos em Jardim da Penha
22/10/2014 às 13h16
A violência nas ruas assusta, e quando ela invade a sua casa, o seu prédio? É exatamente isso que acontece em jardim da penha, vitória. Assaltantes estão entrando nos edifícios, roubando bicicletas e arrombando carros. Veja na reportagem...
LEIA MAIS
Desespero
Desespero
21/10/2014 às 13h26
Foi um desespero! Moradores em Jardim da Penha, Vitória, tentavam evitar uma explosão. Tudo começou com um acidente entre um carro e uma moto.
LEIA MAIS
Espelho Meu: unha marmorizada
Espelho Meu: unha marmorizada
21/10/2014 às 13h26
Luiza Daher está chegando com uma unha para abalar! Quero ver passar batido com um esmalte nesse estilo.
LEIA MAIS
TN Revela
TN Revela
21/10/2014 às 13h25
No TN Revela a música religiosa de Flávia Dornelas.
LEIA MAIS
Praia legal
Praia legal
20/10/2014 às 13h25
Em Vila Velha tem um projeto bem legal voltado para o cadeirante, pessoas com necessidades especiais. Mas a demanda cresceu e a estrutura está precisando urgente de melhorias.
LEIA MAIS
TN 1ª Edição do dia 23/10/2014
Desenvolvido por: