VITÓRIA-ES  
tempo
quinta-feira, 24 de abril de 2014
Falta de leitos, medicamentos e superlotação são mostrados no quadro Blitz da Saúde.
Você tira todas as suas dúvidas sobre doenças e qualidade de Vida no Fala Doutor.
Os segredos dos chefes de cozinha, dicas caseiras, as receitas de família você confere na Dica do Chefe.
"Seus Direitos" esclarece dúvidas e mostra caminhos para que a lei seja cumprida.
Visitamos ruas sem asfaltamento, rede de esgoto. Os problemas das comunidades você vê no Qual é a Bronca?
O que você achou do novo Portal da Rede Tribuna?
Ótimo
Bom
Regular
Razoável
Prisão de traficante provoca noite de terror em Vila Velha
Prisão de traficante provoca noite de terror em Vila Velha
24/04/2014 às 14h13
Noite de medo para motoristas, cobradores e passageiros durante protesto, em Vila Velha. Manifestantes jogaram pedras em ônibus lotado, destruíram viaturas da PM e atiraram contra um motorista que tentou impedir que um coletivo fosse incendiado....
LEIA MAIS
Professor de educação física esfaqueia o colega de trabalho
Professor de educação física esfaqueia o colega de trabalho
24/04/2014 às 14h13
Professor de educação física esfaqueia o colega de trabalho, várias vezes, pertinho da academia. Foi em jardim da penha, vitória. Quem conhece os dois personais diz que eles tinham uma rixa antiga!
LEIA MAIS
Fala doutor: bruxismo
Fala doutor: bruxismo
24/04/2014 às 14h13
Já acorda com a sensação de cansaço, dor de cabeça e com a mandíbula dolorida? Tem gente que vive anos assim, sem saber o que tem. Pois é tem tudo pra ser bruxismo é quando a pessoa aperta, trava ou range os dentes à noite,...
LEIA MAIS
Roubaram um carro para curtir e se deram mal
Roubaram um carro para curtir e se deram mal
24/04/2014 às 13h55
Quatro jovens roubam carro para curtir e terminam a farra na delegacia e no hospital. Durante a perseguição da polícia o carro bateu em uma árvore e no muro de uma casa, em Vila Velha. Um deles quebrou a perna no acidente.
LEIA MAIS
Cancelas liberadas
Cancelas liberadas
23/04/2014 às 17h29
O capixaba acordou com um peso a menos no bolso. O pedágio da Terceira Ponte está suspenso por tempo indeterminado. A decisão do governo foi anunciada ontem. E mesmo sendo um desejo antigo de muita gente alguns temem prejuízos com a manutenção...
LEIA MAIS
Crianças deixam de estudar por falta de transporte escolar
Crianças deixam de estudar por falta de transporte escolar
23/04/2014 às 17h29
Lugar de criança é na escola, isso todo mundo sabe. Triste é quando elas querem muito estudar, os pais se esforçam para que isso aconteça, e os alunos não conseguem chegar ao colégio. Na serra, na zona rural, o transporte escolar...
LEIA MAIS
Menina atacada por cachorro conta como tudo aconteceu
Menina atacada por cachorro conta como tudo aconteceu
23/04/2014 às 17h13
Depois do susto, à volta para casa. Nossa equipe conversou hoje com a pequena Ana Júlia. A menininha de três anos que foi atacada por um cão no quintal de casa. Apesar da gravidade do caso, ela se recupera bem. Só não quer mais saber...
LEIA MAIS
Dr. João responde
Dr. João responde
23/04/2014 às 16h59
Muita gente acha que a cirurgia de redução do estômago faz milagre. A pessoa fica magra em pouco tempo e nunca mais volta a engordar. O que pouca gente fala é das outras consequências que a cirurgia trás. Alguns precisam tomar vitaminas...
LEIA MAIS
Médico fala dos riscos de uma infecção urinária na gravidez
Médico fala dos riscos de uma infecção urinária na gravidez
22/04/2014 às 13h50
O caso que acabamos de mostrar, com a morte do bebê, o drama da família, deixou as mulheres grávidas bastante apreensivas. Por isso, nós procuramos um médico para falar sobre os riscos da infecção urinária.
LEIA MAIS
Calhambeque na estrada e boas histórias para contar
Calhambeque na estrada e boas histórias para contar
22/04/2014 às 13h49
Você embarcaria em uma aventura como essa? 30 dias na estrada passando por 10 cidades até chegar ao Uruguai? E se eu disser que a viagem será em um calhambeque de 1929? Quatro amigos se preparam para encarar o desafio.
LEIA MAIS
TN 1ª Edição do dia 24/04/2014