Falta de leitos, medicamentos e superlotação são mostrados no quadro Blitz da Saúde.
Você tira todas as suas dúvidas sobre doenças e qualidade de Vida no Fala Doutor.
Os segredos dos chefes de cozinha, dicas caseiras, as receitas de família você confere na Dica do Chefe.
"Seus Direitos" esclarece dúvidas e mostra caminhos para que a lei seja cumprida.
Visitamos ruas sem asfaltamento, rede de esgoto. Os problemas das comunidades você vê no Qual é a Bronca?
O que você achou do novo Portal da Rede Tribuna?
Ótimo
Bom
Regular
Razoável
Bandido devolve metade do dinheiro roubado
Bandido devolve metade do dinheiro roubado
26/08/2014 às 13h04
Assaltante obriga a vítima a entrar no banco e fazer saques no caixa eletrônico. No final, a surpresa. O bandido devolveu metade do dinheiro roubado porque ficou com pena.
LEIA MAIS
Espelho Meu: brinco de leque
Espelho Meu: brinco de leque
26/08/2014 às 13h01
E o espelho da Luiza Daher, reflete a imagem de um brinco poderoso, o acessório do momento.
LEIA MAIS
As pequenas indomáveis tocam terror dentro do ônibus
As pequenas indomáveis tocam terror dentro do ônibus
26/08/2014 às 13h01
Crianças choram, mulheres se desesperam. Enquanto os mais corajosos tentam eliminá-las. Imagine seguir num coletivo cheio de baratas. Trabalhadores mostram que a linha que leva ao terminal de São Torquato, em Vila Velha está um nojo! Veja...
LEIA MAIS
Pronto, falei!
Pronto, falei!
25/08/2014 às 13h00
E você, se considera uma pessoas egoísta? Pronto, falei!
LEIA MAIS
Uma história de dor, agressões, humilhação
Uma história de dor, agressões, humilhação
25/08/2014 às 13h00
Sem condições financeiras de criar os filhos a manicure suportou por vários anos o marido violento. Mas, este final de semana, o ciúme do vigilante chegou ao extremo: ele esfaqueou a mulher na frente das crianças.
LEIA MAIS
Susto e tristeza!
Susto e tristeza!
25/08/2014 às 13h00
O fim de semana foi de buscas nas praias de Vila Velha, sem sucesso. Mas hoje cedo o corpo de um jovem, que desapareceu durante um mergulho foi encontrado por um surfista.
LEIA MAIS
TN Revela
TN Revela
23/08/2014 às 12h55
No TN Revela, o talento de uma pequena capixaba que impressiona fiéis e produtores musicais.
LEIA MAIS
Mulher dá um tiro no pé do namorado
Mulher dá um tiro no pé do namorado
21/08/2014 às 13h11
Entre uma cerveja e outra e um papo, nada cabeça, ela desconfiou de uma traição. Desconfiou e agiu. Deu um tiro no pé do namorado, em Vila Velha. E no fim ela continua embriagada no camburão e o companheiro diz que perdoa tudo.
LEIA MAIS
Ela cansou de ser gordinha, decidiu que ia mudar e conseguiu
Ela cansou de ser gordinha, decidiu que ia mudar e conseguiu
21/08/2014 às 13h11
Em menos de seis meses, Amanda perdeu 17 quilos. Ganhou saúde, disposição e muitos seguidores na internet. Ela faz um diário virtual para contar tudo que passa para alcançar a vida saudável e os quilos a menos.
LEIA MAIS
Fala Doutor: furúnculo
Fala Doutor: furúnculo
21/08/2014 às 13h11
Começa com uma vermelhidão na pele logo fica inchado, dolorido, surge aquela pontinha e não é espinha. Pode começar até mesmo por causa de um pelo inflamado. Estamos falando do furúnculo. Quem já teve sabe que incomoda, é chato...
LEIA MAIS
TN 2ª Edição do dia 22/08/2014
Desenvolvido por: