CUSCO NO PERÜ É DESTAQUE
CUSCO NO PERÜ É DESTAQUE
16/10/2014 às 10h02
Uma cidade espetacular nas montanhas do Perú com muita história. Tem ainda mais dicas de pousadas em Santa Teresa na região serrana do ES.
LEIA MAIS
ÚLTIMA MATÉRIA DA  SÉRIE: UMA CIDADE CHAMADA TUBARÃO
ÚLTIMA MATÉRIA DA SÉRIE: UMA CIDADE CHAMADA TUBARÃO
09/10/2014 às 10h03
E ainda,Santa Teresa e dicas de Pousadas do SEBRAE . Na quarta e última matéria da série Uma cidade chamada tubarão abordamos questões ambientais e Parque Botânico Vale.
LEIA MAIS
UMA CIDADE CHAMADA TUBARÃO . PARTE 3
UMA CIDADE CHAMADA TUBARÃO . PARTE 3
01/10/2014 às 09h30
Seguindo com a série : Uma cidade chamada Tubarão, parte 3. Desta vez mostramos a Oficina de locomotivas e entramos no maior navio graneleiro do mundo!!! A dica do SEBRAE é Santa Maria de Jetibá.
LEIA MAIS
MANGUINHOS GOURMET É O DESTAQUE DO SEBRAE
MANGUINHOS GOURMET É O DESTAQUE DO SEBRAE
25/09/2014 às 09h26
Neste programma você confere a dica do SEBRAE que apoia mais uma edição do Festival de gastronomia de manguinhos, balneário de Serra no ES. Tem ainda a sequência da série Uma cidade chamada Tubarão falando sobre a movimentação da economia...
LEIA MAIS
UMA CIDADE CHAMADA TUBARÃO- INÍCIO DA SÉRIE
UMA CIDADE CHAMADA TUBARÃO- INÍCIO DA SÉRIE
18/09/2014 às 09h26
Neste programa iniciamos a série de reportagens: Uma cidade chamada Tubarão . Numa série de quatro reportagens abordamos curiosidades e informações sobre o complexo de Tubarão.Tem dica do SEBRAE também tem dicas do pólo gastronômico de Vitória...
LEIA MAIS
ESPECIAL DE ITAÚNAS
ESPECIAL DE ITAÚNAS
04/09/2014 às 12h05
Este programa exibe o início da série TURISMO EMPREENDEDOR apoiado pelo SEBRAE ES e iniciaremos com o destino turístico do litoral norte do ES com dicas de hospedagem, gastronomia, ecoturismo e ainda o encontro internacional de capoeira.
LEIA MAIS
Programa exibido em 16/10/2014
Clique aqui para enviar sua sugestão de pauta.

Um programa que circula pelos principais eventos, mostrando a variedade cultural e diversidade de opções para quem vive na capital ou no interior do Espírito Santo.
Desenvolvido por: