Quadrilha é presa na Serra

13 de dezembro de 2013 às 12h32

Eles tocam terror nas vítimas durante os assaltos. Não pensam duas vezes para atirar. Na última ação renderam o dono de uma padaria. Foram descobertos e dispararam vários tiros contra o comerciante. Isso no meio da rua. A quadrilha foi presa depois de aprontar mais uma: roubar o carro de uma vendedora e passear com ele por dois dias, sem a menor preocupação.




Comentários
Ainda não existem comentários cadastrados, seja o primeiro!
keli em 19/12/2013 às 11h00
Só fico Observando as pessoas criticam tanto os bandidos ,sabendo que hoje em dia safado e Bandidos são aqueles que ficam de ternos que so vivem roubando,Politicos isso sim sao bandidos ...
Fernando em 18/12/2013 às 20h35
ATÉ QDO ESSES BANDIDOS VÃO FAZER O QUE QUEREM NA RUA? ESSES POLITICOS BRASILEIROS SÃO MUITO FRACOS....
jose aparecido alves dos santos em 18/12/2013 às 09h33
Infelizmente esse é o nosso brasil,aqui pode tudo.até quando vamos ficar a merce desses delinquentes,politicos corruptos,ladroes,a única saida q eu vejo é nao votar,estou decepcionado.
CHICÃO O CARA em 16/12/2013 às 20h50
ESSE É O VERDADEIROS ESGOTO DA SOCIEDADE TINHA QUE TER PENA DE MORTE, MAS COMO 90%DOS NOSSAS AUTORIDADES SÃO CORRUPTAS E DEPUTADOS SENADORES . POIS FOI PRESO UMA AERONAVE COM 500KL DE PÓ O TERRENO O PILOTO TUDO DO SENADOR E DO FILHO DELE MENOS AS DROGAS QUE PAIS É ESSE QUE MORAL TEM ESSES PARLAMENTARES LADRÕES.

Para comentar é necessário entrar com seu e-mail e senha registrados.
Caso ainda não possua cadastro, registre-se!



Desenvolvido por: