Grupo OK Superatacado irá inaugurar Hipermercado na Reta da Penha

22 de maio de 2013 às 17h00
O Grupo Ok Superatacado, que atua no mercado há 5 anos e é pioneiro no Estado no sistema de Atacarejo (vendas no atacado e varejo), tem o objetivo facilitar a vida do consumidor, trazendo um sistema de compras sem burocracia ou taxa de adesão, onde o cliente compra no Atacado ou Varejo, e oferece em suas lojas um departamento de eletro e também uma drogaria, possui 03 lojas: Laranjeiras, Cariacica e Linhares (inaugurada em Março/2013) e abrirá um novo segmento: o Ok Hipermercado, onde terá bazar, padaria, açougue, fatiados, salsicharia e um grande mix de produtos na parte de congelados.

A loja ficará na Reta da Penha, com cerca de 8mil m², oferecerá um amplo estacionamento e este complexo terá 48 lojas, que será administrada pela DM.
 
A previsão é que seja inaugurada em Julho deste ano e dará oportunidade para mais de 400 empregos diretos, para: Gerentes, encarregados, padeiro, cozinheiro, açougueiro, confeiteiro, auxiliar de perecíveis, operadores de caixa, embaladores e outros. 

Os interessados deverão enviar o currículo a partir de Junho, para: rh@oksuperatacado.com.br




Comentários
Ainda não existem comentários cadastrados, seja o primeiro!
Priscila em 03/09/2013 às 10h30
Gostaria de fazer parte do quadro de funcionários dessa empresa, onde eu possa crescer profissionalmente de forma produtiva para o grande desenvolvimento dessa empresa. Procuro aprender coisas novas que me propiciem crescer profissionalmente.
leandro ramos lepaus em 28/07/2013 às 21h27
tenho experiencia como operador de camara fria e repositor de frios gostaria muito de trabalhar com vcs...
rosilene em 25/07/2013 às 11h21
gostaria muito de uma oportunidade de poder esta trabalhando juntamente com uma nova equipe de profissionais do mercado, tenho disponibilidade s determinaçao para o trabalho
cleuza em 24/07/2013 às 10h21
eu quero muito trabalhar com vcs moro perto torço para dar tudo certo...
Solange Maria Dos santos em 24/07/2013 às 10h17
por favor preciso muito de trabalhar ,estou disposta a dar o meu melhor..obrigado pela oportunidade..
nadiny em 24/07/2013 às 09h15
estou com mta vontade de trabalhar... ja trabalhei so nunca em supermercado
Lusinésia Maria em 23/07/2013 às 23h04
Boa noite, Enviei meu Currículo, e espero conseguir uma vaga de trabalho. Agradeço se me derem a oportunidade.
ELIANE em 23/07/2013 às 16h58
ESTOU MUITO COM MUITA ESPERANÇA DE TER UMA OPORTUNIDADE,NOS SMOS BRASILEIROS NAO DESISTIMOS NEH? ENTAO VMS LA LUTAR POR UMA VIDA MELHOR..BOA SORTE A TODOS KE ESTAO PRECISANDO....
alessia em 19/07/2013 às 20h21
oi boa noite preciso muito tabalhar a 2 anos me encontro desempregada tenho 3 filhos que precisa de mim me encontro numa situação dificil,estou tentando me agarrar nessa opotunidade que apareceu. tenho experiência em operadora de caixa se podé me da essa chance eu agradeço.
jessica em 18/07/2013 às 15h48
Boa tarde preciso muito de um emprego e essa é a minha oportunidade. Conta com a ajuda de vcs.

Para comentar é necessário entrar com seu e-mail e senha registrados.
Caso ainda não possua cadastro, registre-se!



Desenvolvido por: