Qual é a bronca?

10 de maio de 2012 às 16h08
Para chegar à escola, crianças de São Pedro, em Vitória, precisam atravessar uma rodovia super movimentada. Os carros passam em alta velocidade, a travessia é feita numa curva, não há faixa de pedestre. E o guarda de trânsito, que deveria orientar de acordo com a população, não está sendo de muita ajuda.


Comentários
Ainda não existem comentários cadastrados, seja o primeiro!
Larissa em 17/08/2015 às 11h04
Há seis anos faço uso da Viação Planeta Linha Guarapari-Cachoeiro para trabalhar e venho deixar minha reclamação. Por vezes esperamos horas nos pontos (principalmente à tarde em Anchieta ) pois os ônibus não passam. Já pela manhã em Guarapari no horário de 06:00h às vezes ficamos à espera do transporte que não passa especialmente nos dias de segunda feira. Sendo assim, como trabalhador que precisa estar no serviço com hora marcada estamos em prejuízo pois dependemos do transporte coletivo.
liamara em 01/06/2015 às 18h08
gostaria de lembrar aos nossos governantes serranos que o bairro balneario de carrapebus conta no mapa da regiao serrana.pois um bairro antigo praiano turistico esta totalmente e abondonado nao temos infra estrutura saneamento basico escola posto de saude quadra de esporte area de lazer praca publica posto policial e outras coisa a mais estamos no meio de lixos burracos esgotos a ceu aberto e a mercer da marginalidade.ate quando?
GRACIETE em 29/04/2015 às 14h09
GOSTARIA DE FAZER UM PEDIDO DA GUARDA MUNICIPAL DE VILA VELHA PARA FISCALIZAR O SEMÁFORO QUE FICA EM COBILÂNDIA, EM FRENTE A CONTINENTAL, POIS OS MOTORISTAS QUE VEM DE COBILÂNDIA PARA SEGUIR NA AVENIDA CARLOS LINDENBERG, NÃO RESPEITAM A FILA, FORMANDO FILA DUPLA, DESTA FORMA PREJUDICANDO OS MOTORISTA QUE RESPEITAM A FILA.
renata em 22/04/2015 às 19h05
Gostaria de chamar atenção pelo o que vem ocorrendo com os semáforos na avenida Vitória, pois não há qualquer sincronia entre eles. Paramos em um e quando estamos chegando próximo ao outro, ele está fechando. Isso é uma tremenda falta de respeito, pois ninguém está andando de carro pelo simples fato de gostar e sim pela necessidade e ainda o preço da gasolina ao preço que está. Seria possível obter um pouco de respeito por parte de nossas autoridades ou quem de responsabilidade?
Antonio Carlos em 15/04/2015 às 22h29
CRIAÇÃO DE CÃES NA PRAIA Frequentador da Praia das Castanheiras, vejo que existem pessoas "criando" cães (cerca de 10) nessa praia, ou seja, ao lado do Sanitário, colocam ração e água, para um bando de cães que ficam, literalmente, nas areias da praia, defecando/urinando, colocando em risco a saúde de crianças, sem que o Serviço de Zoonozes (já acionado pelo telefone 3262-1271) em nada atuou. Para completar, esses "altruistas" ainda alimentam pombos que, estão se multiplicando. Até quando?
Jeymison em 18/03/2015 às 09h49
Enquanto a PM não pode rodar com as viaturas para atender a população, hoje 18-03-2015, ao deixar minha esposa no hospital infantil de vitória, me deparei com um carro da prefeitura de Guaçui de placas MTE 8774, cujo o motorista dormia como um bebê. Tudo normal se não fosse o fato carro estar ligado e com o ar-condicionado bem geladinho!!!
Carlos Alberto Gomes em 05/02/2015 às 08h55
GOSTARIA DE SABER QUANDO PODEMOS CONTAR COM OS SERVIÇOS DE TELEFONIA DA VIVO EM NOSSA CIDADE (ECOPORANGA - ES), POIS SÓ NESTA SEMANA JÁ É A TERCEIRA VEZ QUE FICAMOS SEM SINAL, O BOLETO CHEGA PRA PAGARMOS E O SINAL NÃO. SOU FUNCIONÁRIO PÚBLICO E DEPENDO DO CELULAR, MAS SE NÃO TIVER JEITO É MELHOR TROCARMOS DE OPERADORA, DIGO TROCARMOS PORQUE ISSO AFETA TODOS OS SERVIÇOS QUE PRESTAMOS A POPULAÇÃO DO MUNICÍPIO.
cezar j. de oliveira em 03/02/2015 às 23h05
GOSTARIA DE SABER DA VIVO O PORQUE QUE EM ECOPORANGA -ES ONTEM E HOJE FICA MAIS DE 06 HORAS POR DIA DESLIGADA OU FORA DO AR. NÃO É VIVO ENTÃO PORQUE NÃO MANTEM O SINAL VIVO. ESTOU FALANDO DE FEVEREIRO MAIS EM JANEIRO TAMBÉM HOUVE FALTA DE SINAL. SERÁ QUE É SÓ AQUI. OLHA ESTAMOS SEM SINAL DESDE AS 18.30 HS ATÉ AGORA 23.03 HS.
Carmelita em 30/01/2015 às 07h44
Comprei, dia 26/01/15, o produto SBP elétrico 45 noites (lote 206-228. Fabricação 16/12/13) para eliminar a nuvem de mosquitos que nos perturba há algumas noites, mas ele não tem nenhum efeito sobre esses insetos. Outro detalhe é que exala um cheiro horrível e meu filho de 8 anos amanheceu tossindo. Quero dizer que estou indignada com a propaganda enganosa desse tipo de produto e espero que os responsáveis pela fiscalização tomem as devidas providências.
jessenilda em 26/01/2015 às 21h05
Lamentável o que a prefeitura de vitória anda fazendo com os moradores que dependem do bolsa moradia.Além de estarem atrasado há quase um mês o pagamento,não sabemos o dia em que irão reconstruir as nossas casas ou irão nos indenizar pois saímos da nossa casa que estavam em risco e dependemos dessa bolsa do qual pagamos o aluguel.Esperávamos que o prefeito Luciano cumprisse o que prometeu em suas campanhas,enquanto isso espero uma resposta concreta há 8 anos do órgão responsável (SEHAB).

Para comentar é necessário entrar com seu e-mail e senha registrados.
Caso ainda não possua cadastro, registre-se!



Qual é a bronca?
15/02/2013 às 13h46
LEIA MAIS
Qual é a bronca?
13/02/2013 às 13h30
LEIA MAIS
Qual é a bronca?
11/02/2013 às 12h56
LEIA MAIS
Qual é a bronca?
27/09/2012 às 13h10
LEIA MAIS
Qual é a bronca?
05/09/2012 às 13h05
LEIA MAIS
Qual é a bronca?
22/08/2012 às 13h08
LEIA MAIS
Qual é a bronca?
21/08/2012 às 15h40
LEIA MAIS
Qual é a bronca?
10/08/2012 às 13h17
LEIA MAIS
Qual é a bronca?
10/05/2012 às 16h08
LEIA MAIS
Qual é a bronca?
10/04/2012 às 12h44
LEIA MAIS
Desenvolvido por: