Qual é a bronca?

10 de maio de 2012 às 16h08
Para chegar à escola, crianças de São Pedro, em Vitória, precisam atravessar uma rodovia super movimentada. Os carros passam em alta velocidade, a travessia é feita numa curva, não há faixa de pedestre. E o guarda de trânsito, que deveria orientar de acordo com a população, não está sendo de muita ajuda.


Comentários
Ainda não existem comentários cadastrados, seja o primeiro!
cleber tomaz de freitas em 12/07/2014 às 09h21
Quero comentar aqui a reportagem sobre a garota de programa que colocou um aut door na subida da terceira ponte e a repercussão e a influencia negativa nas jovens que podem partir pra esta opção de vida fácil ou seja a prostituição. Acho que foi um deserviço aos nossos jovens esta reportagem , pois ali ficou clara as vantagens da opção pela prostituição e não foi mostrada os perigos destes encontros que podem ser verdadeiras armadilhas fatais . Sou assinante e fiquei decepcionado.
Jerusa Mara em 03/06/2014 às 12h45
A Prefeitura de Vila Velha atravéz do Srº Paulo do SEMIPRO, informou-me ontem pelo tel, que a lampada que solicitei em 23/12/2013 poderá ser colocada talves daqui a 2 meses e que já que eu esperei até agora poderei esperar mais.... O interessante é comprei minha casa à 8 anos e pago taxa de iluminação corretamente mas nunca tive iluminação na minha rua. Rua essa que é sem saída e fica bem próxima à cracolandia de Vila Velha.Ficamos à mercê de bandidos!Tudo isso com a cumplicidade da Prefeitura.
MARIA APARECIDA em 15/05/2014 às 13h05
EM VILA DO RIACHO - ARACRUZ - ES, HOUVE UMA ENCHENTE ENTRE DEZEMBRO E JANEIRO DESTE ANO, QUE NOS CAUSOU MUITOS TRANSTORNOS. DENTRE ELES, UM BURACO GIGANTE SE ABRIU NA RUA ÁLVARO SOUZA, EM FRENTE AO BAR DO VISUAL. A PREFEITURA FOI ATÉ O LOCAL E INFORMOU QUE CONTRATOU UMA EMPRESA PARA SOLUCIONAR ESTE PROBLEMA, PORÉM ESTAMOS NOS SENTINDO "ABANDONADOS", POIS ATÉ ENTÃO A EMPRESA NÃO APARECEU E O PROBLEMA CONTINUA. ESTOU AQUI COMO MORADORA PARA MOSTRAR A MINHA INDIGNAÇÃO!!!!!!
Ezequiel em 02/05/2014 às 22h04
Não entendo como um hospital referência como o Jayme Santos Neves possui apenas um ortopedista no ambulatório, no último mês o Ortopedista que atendia no mesmo foi remanejado para o pronto socorro, entendo mas os pacientes oriundos do próprio hospital e das centrais reguladoras tem que esperar numa fila de espera com mais de mil pessoas, difícil pois pacientes recém operados também tem que passar por isso, fora a sala de fisioterapia que nem parece ser para esse fim, falta equipamentos.
Lily em 14/02/2014 às 15h13
Gostaria de expressar a minha indignação em relação a Ricardo Eletro. Eu nunca imaginei que ela chegasse a esse ponto com o consumidor. O meu irmão comprou um guarda-roupa em uma loja de Guarapari-ES, e até hoje, já tem quase 1 mês, eles não vieram para instalar esse guarda-roupa. E simplesmente não dão satisfação, para dizer quando que farão a instalação. Absurdo!
Andre Luiz em 12/02/2014 às 08h38
Buraco na rua. Com as chuvas de dezembro de 2013, abriu um buraco na intercessão das Ruas Arthur Bernardes com a Rua Xavantes (subida do morro do Moreno), local de grande circulação de pessoas que residem em Vila Velha e de turistas, inclusive de fora do estado, que sobem o morro para verem uma das vistas mais linda de nosso município, e o buraco continua aberto.
Bernardeth em 01/02/2014 às 13h37
O bairro da Prefeitura de Vila Velha, Coqueiral De Itaparica esta cheio de vagabundos na rua! A praca do bairro há anos serve como casa para os moradores de rua que afrontam e colocam medo na comunidade. Cerca de 10 moradores de rua moram na praca de Coq. de Itaparica e agora tem uma crianca menor de 4anos(provavelmente). Eles ficam perto do Ponto de Taxi c suas garrafas de alcool e usam o chafariz como banheiro e praca como casa. Cade os servidores publicos, assistentes sociais, PM, AM?
Cláudia em 27/01/2014 às 12h52
Quero parabenizar a todos pelos programas da Rede que sempre assisto, não sei se é através deste que falo isso, mais gostaria de sugerir uma matéria, tem uma flanelinha, uma mulher já de meia idade , morena , que fica no final da praia da Costa ( Av.Gastão Roubach - EMBARQUE E DESEMBARQUE - PARADA PRAIA LEGAL ) induzindo os motoristas a estacionarem no local, meu carro foi guinchado em 25/01/14, já resolvi junto ao Detran, fui errada, mais como eu muitos foram deixados se levar e induzidos a est
André em 21/01/2014 às 14h51
Queria enviar algumas fotos para vocês, de uma fábrica de plásticos que era para estar desativada, mas está em funcionamento normalmente. E essa fábrica está com muita água parada, muito lixo e foco de mosquito da dengue!! Como posso fazer isso??? Obrigado!
maria antonia em 06/01/2014 às 17h31
ESTOU INDGUINADA COM O DESCASO COM OS USUÁRIOS DO SUS NA CIDADE DE ANCHIETA.ESTOU AGUARDANDO O RESULTADO DOS EXAMES PEDIDO PELO MEDICO HA APROXIMADAMENTE 33 DIAS.AS DESCULPAS SÃO AS MESMAS O SISTEMA ESTA FORA DO AR.O PIOR DISSO TUDO E GUARDA O PROTOCOLO DOS PEDIDO NA GAVETA E DEPOIS COMO COMPROVAR QUE O EXAME FOI REALIZADO ?

Para comentar é necessário entrar com seu e-mail e senha registrados.
Caso ainda não possua cadastro, registre-se!



Qual é a bronca?
15/02/2013 às 13h46
LEIA MAIS
Qual é a bronca?
13/02/2013 às 13h30
LEIA MAIS
Qual é a bronca?
11/02/2013 às 12h56
LEIA MAIS
Qual é a bronca?
27/09/2012 às 13h10
LEIA MAIS
Qual é a bronca?
05/09/2012 às 13h05
LEIA MAIS
Qual é a bronca?
22/08/2012 às 13h08
LEIA MAIS
Qual é a bronca?
21/08/2012 às 15h40
LEIA MAIS
Qual é a bronca?
10/08/2012 às 13h17
LEIA MAIS
Qual é a bronca?
10/05/2012 às 16h08
LEIA MAIS
Qual é a bronca?
10/04/2012 às 12h44
LEIA MAIS
Desenvolvido por: