Qual é a bronca?

10 de maio de 2012 às 16h08
Para chegar à escola, crianças de São Pedro, em Vitória, precisam atravessar uma rodovia super movimentada. Os carros passam em alta velocidade, a travessia é feita numa curva, não há faixa de pedestre. E o guarda de trânsito, que deveria orientar de acordo com a população, não está sendo de muita ajuda.


Comentários
Ainda não existem comentários cadastrados, seja o primeiro!
EUGENIO em 19/09/2014 às 10h54
Gostaria de reforçar o pedido a rodosol para que seja instalado um controlador de avanço de sinal e velocidade na barra do jucu, sentido guarapari x vla velha, em frente a auto escola da barra, haja visto que existe um semaforo em funcionamento no local, mas motoristas e motociclistas não respeitam, comprometendo a entrada e saida de veiculos no bairro e pondo a vida de pedestre e ciclicstas que ali atravessam. Só lembrando que nas outras tres pistas existe os aparelhos, só nessa que não.
Claudia Batista em 27/08/2014 às 17h22
Minha bronca vai para o convive consórcio razão social vila velha administradora de consórcio, eu e demais pessoas estamos nos sentindo lesados , o banco central fez intervenção a empresa mas ainda não recebemos nenhuma resposta muitos foram contemplados outros, como eu pagaram com muita dificuldade na esperança de adquirir o próprio imóvel e agora corremos o risco de perder tudo.
RICARDOGOMES em 21/08/2014 às 16h13
Quero reclamar que a EXCELSA fez a colocação de poste com padrões de energia no Bairro Santa Rita de Cássia na Serra (Final de Serra Dourada II)mas deixou os fios de telefones pendurados em várias ruas constituindo assim perigo para quem trafega e deixando tudo muito feio também,
Jose Carlos em 20/08/2014 às 18h09
Na Rua São Benedito, no Bairro São Benedito a Prefeitura fez limpeza de calçadas e colocou grande quantidade de entulho no meio da rua desde a semana passada e não voltou para retirar. Isto está causando transtornos e mau cheiro no local, podendo inclusive causar doenças. Para ajudar aoinda são colocados no local outros tipos de lixo, aumentando ainda mais o problema.
CLAUDIA em 08/08/2014 às 09h09
O cruzamento na divisa dos bairros Campo Grande e Cruzeiro do Sul, Cariacica, na linha do trem, em frente ao Supermercado Casagrande é uma terrível confusão. Há vários sentidos e todos os motoristas acham que a preferência é dele. Faz-se necessário, urgentemente, um semáforo no local para a organização do trânsito, que é um caos. Tenho certeza que o órgão responsável pelo planejamento de semáforos, tem total competência para a elaboração de um que atenda a necessidade e organize o trânsito.
CLAUDIA em 08/08/2014 às 08h59
O trânsito na Rua Dom Pedro II, rua do terminal de Campo Grande, Cariacica é quase uma missão impossível. Essa rua é mão dupla com estacionamento na esquerda e na direita. É simplesmente impossível passar dois carros, pois só há espaço para um e quando vem ônibus, os carros no sentido contrário precisam achar um lugar fora da pista para encostar e o ônibus passar. Lhes dou duas sugestões: ou muda o sentido dessa rua para mão única ou proibi o estacionamento.
Renan Andrade em 31/07/2014 às 18h28
Estudei na Escola Centro Técnico COC Luzíadas em Campo Grande, Cariacica, fiz o Curso Técnico em Eletrotécnica e terminei no mês de Julho de 2013. Portanto para ingressar no mercado de Trabalho necessito do Registro do CREA-ES, que protocolei o pedido no mês de Janeiro de 2014.Pois bem, até neste exato momento o CREAS-ES não me entregou o registro provisório e nem o definitivo. Sendo que o registro provisório é entregue na hora e o definitivo em 15 dias. CREAS-ES e a Escola estão me enrolando.
VITOR em 29/07/2014 às 20h12
FIZ UMA RECARGA DE CELULAR DA OPERADORA VIVO NO DIA 28/07/2014, NO VALOR DE R$20,00 E OS CREDITOS NÃO FORAM CREDITADOS EM MEU NUMERO,ENTREI EM CONTATO COM A OPERADORA E A MESMA NÃO RESOLVEU O PROBLEMA,VOLTEI NA FARMACIA ONDE FORAM EFETUADOS OS CREDITOS E A MESMA FALOU QUE ESSE PROBLEMA SÓ A OPERADORA DE CELULAR PODE RESOLVER.
cleber tomaz de freitas em 12/07/2014 às 09h21
Quero comentar aqui a reportagem sobre a garota de programa que colocou um aut door na subida da terceira ponte e a repercussão e a influencia negativa nas jovens que podem partir pra esta opção de vida fácil ou seja a prostituição. Acho que foi um deserviço aos nossos jovens esta reportagem , pois ali ficou clara as vantagens da opção pela prostituição e não foi mostrada os perigos destes encontros que podem ser verdadeiras armadilhas fatais . Sou assinante e fiquei decepcionado.
Jerusa Mara em 03/06/2014 às 12h45
A Prefeitura de Vila Velha atravéz do Srº Paulo do SEMIPRO, informou-me ontem pelo tel, que a lampada que solicitei em 23/12/2013 poderá ser colocada talves daqui a 2 meses e que já que eu esperei até agora poderei esperar mais.... O interessante é comprei minha casa à 8 anos e pago taxa de iluminação corretamente mas nunca tive iluminação na minha rua. Rua essa que é sem saída e fica bem próxima à cracolandia de Vila Velha.Ficamos à mercê de bandidos!Tudo isso com a cumplicidade da Prefeitura.

Para comentar é necessário entrar com seu e-mail e senha registrados.
Caso ainda não possua cadastro, registre-se!



Qual é a bronca?
15/02/2013 às 13h46
LEIA MAIS
Qual é a bronca?
13/02/2013 às 13h30
LEIA MAIS
Qual é a bronca?
11/02/2013 às 12h56
LEIA MAIS
Qual é a bronca?
27/09/2012 às 13h10
LEIA MAIS
Qual é a bronca?
05/09/2012 às 13h05
LEIA MAIS
Qual é a bronca?
22/08/2012 às 13h08
LEIA MAIS
Qual é a bronca?
21/08/2012 às 15h40
LEIA MAIS
Qual é a bronca?
10/08/2012 às 13h17
LEIA MAIS
Qual é a bronca?
10/05/2012 às 16h08
LEIA MAIS
Qual é a bronca?
10/04/2012 às 12h44
LEIA MAIS
Desenvolvido por: