1- INFORMAÇÕES GERAIS

1.1 - Promoção realizada pela Nassau Editora Rádio e Televisão Ltda, com sede à Rua Joaquim Plácido da Silva, 225 Ilha de Santa Maria Vitória-ES, inscrita no CNPJ nº 27.065.150/0001-30, no período 23 de março a 14 de abril, válida no Estado do Espírito Santo.

1.2 - Promoção de caráter exclusivamente cultural, sem qualquer sorteio ou operação assemelhada.



2 - PARTICIPAÇÃO

2.1 - Para participar da promoção, os interessados deverão utilizar o pôster que será encartado em A Tribuna no dia 23 de março de 2014, para colorir e nele colar 08 (oito) selos que serão publicados diariamente, no período de 23 a 30 de março de 2014, no corpo do jornal A Tribuna.

2.2 - O participante deverá preencher com seus dados o verso do pôster que depois de colorido e completado com todos os 08 (oito) selos da promoção, deverá ser entregue até o dia 04 de abril de 2014 na sede do jornal A Tribuna, na Rua Joaquim Plácido da Silva, 225 - Ilha de Santa Maria - CEP 29051-900, Vitória - ES; ou na Sucursal Tribuna de Cachoeiro de Itapemirim (Praça Jerônimo Monteiro, 37 - Centro, CEP 29300-170 - Cachoeiro de Itapemirim - ES).

2.3 - Se preferir, o participarante poderá enviar pelos Correios para: PROMOÇÃO PÁSCOA COLORIDA. Rua Joaquim Plácido da Silva, 225 - Ilha de Santa Maria - CEP 29051-900, Vitória - ES. Serão aceitas as correspondências entregues até o dia 04/04/2014.

2.4 - Cada participante poderá participar com quantos pôsteres desejar.

2.5 - Não terão validade os pôsteres que não preencherem as condições básicas da promoção e que impossibilitarem a verificação de sua autenticidade.

2.6 - A promoção é válida para crianças de 05 a 14 anos de idade.



3 - APURAÇÃO E CRITÉRIOS DE ESCOLHA

3.1 - A apuração e a avaliação serão feitas por uma comissão julgadora formada por profissionais da Rede Tribuna de Comunicação e será realizada na sede da empresa. A verificação dos ganhadores é feita através de sistema próprio, sendo de caráter irrevogável e inquestionável, não cabendo recurso a qualquer tempo e de qualquer espécie.

3.2 - Os concorrentes declaram expressamente que os dados pessoais fornecidos quando do preenchimento do pôster da promoção são verdadeiros e próprios.



4 - PREMIAÇÃO

4.1 - Serão premiados 20 (vinte) participantes, autores dos desenhos mais bem coloridos e que estejam corretamente preenchidos e completos com todos os 08 (oito) selos da promoção. Cada contemplado ganhará um superkit de chocolates Garoto.

4.2 - O prêmio é pessoal e intransferível, não podendo ser cedido ou usufruído por qualquer terceiro.

4.3 - Em nenhuma hipótese o prêmio poderá ser convertido em dinheiro ou trocado por qualquer outro bem, produto, serviço ou direito.



5 - DIVULGAÇÃO E ENTREGA DOS PRÊMIOS

5.1 - O resultado do concurso será divulgado no jornal A Tribuna e os contemplados serão notificados pela empresa organizadora por telegrama ou telefone.

5.2 - A entrega dos prêmio será realizada no dia 14 de abril de 2014 na sede da Rede Tribuna.



6 - CONSIDERAÇÕES GERAIS

6.1 - Este concurso é de cunho exclusivamente cultural, sem qualquer modalidade de sorte ou pagamento pelos concorrentes, respaldado pelo artigo 30 do Decreto Lei 70.951/72.

6.2 - Excluem-se da participação nesta promoção os funcionários da Nassau Editora Rádio e TV Ltda.

6.3 - A participação nesta promoção implica na aceitação irrestrita da utilização de nome, som de voz e/ou imagem dos contemplados, para, se a empresa organizadora assim o desejar, fazer divulgação em qualquer espécie de mídia, do resultado do concurso, sem que isso gere qualquer ônus para a empresa.

6.4 - Os pôsteres coloridos vencedores desta promoção cultural serão integralmente cedidas pelos seus criadores à Rede Tribuna, em caráter de exclusividade, de forma total e irrevogável, inclusive no que tange aos seus direitos de autor sobre a propriedade intelectual.

6.5 - A simples participação neste concurso cultural implica total conhecimento e aceitação deste regulamento, bem como de seus termos e condições.

6.6 - Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível pela empresa organizadora.


 
A Tribuna Digital

Disponível nas versões:
Eventos




Desenvolvido por: